Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"CHE"

Esta semana minha postagem é uma homenagem
E está no link abaixo, basta passar o mouse.


2 comentários:

  1. Presado amigo
    Vim agradecer a sua presença no meu recanto!
    abraço fraterno
    Maria alice

    ResponderExcluir
  2. Oi Arnoldo!
    Fui ler o texto que vc fez em homenagem a seu amigo
    Sérgio Salles-Oigers.Parabéns pela escrita.
    Lutar pela liberdade é sempre válido,
    mas sem coquetel molotov ou armas!!
    Bjs!

    ResponderExcluir